Sobre as Telas Mosquiteiras em Fibra de Vidro com PVC


Especialistas sobre o assunto são unânimes em afirmar que o melhor tipo de barreira contra os insetos é mesmo a tela mosquiteira em fibra de vidro revestida com PVC.

Logo que as temperaturas exteriores começam a ficar mais agradáveis ​​para deixarmos portas e janelas abertas ou sentar no alpendre, esquadrões de insetos zumbidores chegam com seu ataque voraz.

Quando se fala no bloqueio dos indesejáveis insetos, as mosquiteiras mais populares são mesmo as telas em fibra de vidro com PVC.

Felizmente, barrar os insetos usando-se para isto estas mosquiteiras tem sido uma contra medida efetiva que permite mantermos as portas abertas.

Nos últimos anos, as novas tramas e malhas de mosquiteiras confeccionada com novos materiais assumiram um papel essencial no dia a dia de nossas famílias.

A fibra de vidro é de longe o material de mosquiteira mais popular, que entre outras qualidades é leve, não corrói, enferruja, nem mancha.

O revestimento ou banho de PVC confere a esta tela mosquiteira algumas qualidades como: maior resistência a desfiamentos da malha; maior resistência ao ressecamento resultante das intempéries; uma superfície mais lisa e homogênea dos fios fazendo com que o ar passe livremente; fortalece os fios de fibra de vidro podendo assim serem de menor espessura facilitando a passagem do ar e da luz; e finalmente, facilitando a limpeza da mosquiteira pois o banho em PVC funciona como uma solda entre os fios não sendo possível assim o acúmulo de poeira em meio a malha da mosquiteira.

Veja também: mosquiteira, mosquiteira campinas, mosquiteira removível, mosquiteira rolo, mosquiteira pernilongo, mosquiteira insetos mosquiteira para janela de correr, janelas mosquiteiras, janelas te-las mosquiteiras, mosquiteira contra mosquito janela, mosquiteira para janela.

Posts Em Destaque