top of page

Mosquiteiras Para Janelas, Mosquiteiras removíveis, Mosquiteiras de correr


mosquiteiras removíveis, mosquiteira removível,mosquiteira janela, mosquiteiras janelas,mosquiteiras de correr removível,janela com mosquiteira removível, de correr,, mosquiteira janela apartamento
Mosquiteiras para janelas removíveis de correr

Existem inúmeras formas de instalação e modelos de mosquiteiro para janela.

Neste artigo mostramos os principais modelos de mosquiteiras para janelas produzidos por Planetela Mosquiteiras Campinas.

Todos os modelos de mosquiteira para janelas são produzidos sob medida com um quadro de alumínio que pode ser na cor alumínio ou então customizado de acordo com a cor da estrutura do cliente. Passemos então aos principais modelos:

1) MOSQUITEIRAS REMOVÍVEIS COM TRAMELAS

As mosquiteiras removíveis instalação com tramelas consistem em quadros de mosquiteiras em alumínio dotadas de tela mosquiteira importada feita de fibra de vidro com revestimento em PVC. Estas telas são presas por tramelas que deixam a tela rente á superfície onde são fixadas mas que são peças que giram e liberam a mosquiteira para a limpeza ou manutenção da mesma.

2) MOSQUITEIRAS REMOVÍVEIS COM TRILHOS

As mosquiteiras removíveis são mosquiteiras montadas em quadro de alumínio que como o próprio nome diz são removíveis pois levam um par de trilhos que vão fazer a mosquiteira ficar presa. Com um pequeno movimento da mosquiteira o quadro se desprende dos trilhos podendo a te-la passar por limpeza ou manutenção. Importante ressaltar que a te_la só vai se desprender dos trilhos ao se fazer um movimento especifico impossibilitando portanto que este tipo de te_la se desprenda espontaneamente.

3) MOSQUITEIRAS REMOVÍVEIS DE CORRER (COM TRILHOS)

Estas mosquiteiras utilizam-se do mesmo sistema anteriormente descrito com trilhos. A diferença é que elas são feitas principalmente para janelas de correr, que por principio usam folhas que medem a metade da janela. Portanto nestes casos é possível fazer-se a tela medindo a metade da janela, presa aos trilhos mas que tem a função de correr de um lado para o outro. Isto torna o projeto mais funcional e mais barato.

4) MOSQUITEIRAS RECOLHÍVEIS OU RETRÁTEIS

A mosquiteira recolhível ou retrátil é um modelo de tela mosquiteira que funciona como uma "cortina americana" que se enrola toda automaticamente em uma caixa localizada na parte de cima da peça através de molas que recolhem a tela rapidamente.

5) MOSQUITEIRAS COM RECUO

Quando não é possível a instalação dos outros modelos citados, pode-se, dependendo do caso, instalar-se este modelo de mosquiteira que consiste de uma construção mais elaborada.. Este projeto pode ser fixo (fixado com parafusos) ou removível, dependendo das condições do local onde será feita a instalação.

Veja também: inseto janela, mosquiteiro para janela, janelas mosquiteiras, janela mosquito, mosquiteira para janela contra insetos, mosquiteira para janela de correr, mosquiteiras janelas Campinas, mosquiteiras para janelas, insetos janelas

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page