top of page

Portas Mosquiteiras / Portas Mosquiteiro / Portas com Mosquiteira / Mosquiteiras para Portas


porta mosquiteira,porta mosquiteiro,porta com mosquiteira, porta com mosquiteiro,porta de correr com mosquiteira,porta de abrir com mosquiteira,porta de abrir com mosquiteiro, porta de correr com mosquiteira
Porta Mosquiteira de correr Planetela

O perfil de alumínio usado na confecção de uma porta mosquiteira deve ser mais reforçado e mais resistente do que os perfis utilizados em janelas.

Os modelos de portas com mosquiteiras mais comuns são:

1) Porta de Mosquiteira de correr, 1 folha

Trata-se de uma porta mosquiteiro que geralmente segue o mesmo modelo de esquadrias das portas originais do cliente. O motivo de ser de 1 folha de mosquiteira apenas é porque o vão a ser fechado corresponde a 1 folha da porta original.

2) Porta Mosquiteiro de correr, 2 folhas

Este tipo de porta geralmente consiste de 2 folhas que correm. Neste caso o mais aconselhável é seguir o mesmo modelo da porta original. É produzido então um conjunto de portas mosquiteiras com 2 folhas que correm e que cobrem o vão ou abertura da porta.

3) Porta Mosquiteira de Abrir, 1 folha

Este modelo de mosquiteiro porta é geralmente instalada sobreposta a uma outra porta de abrir. O sentido da abertura (lado direito ou esquerdo) é uma opção do cliente não sendo obrigatório instalar-se a porta mosquiteira no mesmo sentido da porta original. Esta porta pode também ser equipada com molas de retorno.

4) Porta Mosquiteira de Abrir com 2 folhas

Semelhantemente ao modelo anterior, esta é uma porta que pode seguir o modelo de porta já instalado mas este modelo de porta de mosquiteira pode sim ser instalada sobre uma porta de correr de 1 ou 2 folhas. Tudo depende de examinar-se a porta original e elaborar-se o devido projeto.

5) Porta Mosquiteira com PET DOOR

O PET DOOR é uma portinha instalada dentro da porta mosquiteira normal que tem como objetivo facilitar a entrada e saída dos peludos, pois eles também merecem a mesma liberdade que temos.

Veja também: mosquiteira para porta, porta mosquiteiro, porta de alumínio com mosquiteira, porta mosquiteira, janelas mosquiteiras, mosquiteira porta, mosquiteira removível para janela.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page